Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Com o objetivo de dar mais transparência aos principais acontecimentos do cenário atual dos transportes terrestres no país, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está promovendo o ANTT DAY. O evento acontecerá no dia 6 de março, a partir das 14h30, na sede da Agência, em Brasília.

Nesta data também acontece o Prêmio AVANTT, condecorando as práticas e atores que contribuíram para a excelência dos serviços entregues à sociedade.

A programação aprofunda as três revoluções propostas pela Agência: regulatória, tecnológica e comportamental. Além disso, apresenta os projetos prioritários de infraestrutura, os principais avanços tecnológicos e de gestão e os desafios enfrentados em 2023.

O evento reunirá investidores, setor regulado, parlamentares, órgãos parceiros e usuários para dialogar e esclarecer dúvidas sobre o papel da ANTT.

Para participar é preciso realizar a inscrição no evento.

O ANTT DAY também será transmitido, ao vivo, pelo Canal ANTT no Youtube.

Prêmio AVANTT

Neste mesmo dia acontecerá a segunda edição do Prêmio AVANTT, que celebrará as melhores práticas e ações de servidores, colaboradores e autoridades que contribuíram para o setor regulado e fiscalizado pela ANTT, em 2023.

Nesta edição, a premiação terá três categorias:

I - Mérito Institucional: destina-se a condecorar autoridades, personalidades ou parceiros civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao setor de transportes terrestres no Brasil, cuja indicação será devida a pessoa que, no ano anterior, realizou algum trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro no setor regulado pela ANTT.

II - Mérito Funcional: destina-se a condecorar servidores ou colaboradores da ANTT que tenham desempenhado, no ano anterior, um papel institucional relevante ou contribuído com importantes resultados para a nossa organização ou para a sociedade e o setor regulado, além de terem promovido e fortalecido a imagem da Agência no país ou no exterior.

III – Excelência Funcional: A Premiação por Excelência Funcional tem por finalidade valorizar e reconhecer as equipes de trabalho e as unidades organizacionais no exercício de suas atividades na ANTT, por meio da seleção de projetos que contribuíram para a disseminação de melhores práticas e/ou alcance dos objetivos estratégicos da ANTT, denominado Projeto Excelência Funcional.

Confira a programação completa do evento

20240229 crongrama antt

Fonte: ANTT

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004