Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Na semana passada compartilhamos com os nossos associados e todos que nos acompanham nas redes sociais, a alegria por alcançarmos um marco tão importante e esperado em meio à pandemia, estamos avançando rumo à imunização completa dos nossos colaboradores! Hoje, além de mostrar para vocês esses dados, queremos saber: como está a vacinação na sua empresa?

A vacinação é essencial para reduzir número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19. O resultado do avanço na imunização já vem sendo notado pelos órgãos responsáveis, aos poucos a sociedade vai retomando a vida normal, ou melhor, vai se moldando ao novo normal.

Queremos nossas fronteiras abertas, queremos abraçar nossos amigos e familiares, e poder comemorar o fim de um período que deixou marcas profundas. Essas doses de esperança, nos mostram que tempos melhores estão próximos sim, por isso, não podemos desistir agora. Não existe outro caminho para chegarmos lá, precisamos que todos sejam vacinados o quanto antes.

O avanço na imunização poderá facilitar as negociações e amenizar as restrições impostas. Já foi sugerido aos organismos competentes a criação da "Carteira de Tripulante Verde", com informações relacionadas a saúde do tripulante. A intenção é que a Carteira de Tripulante Verde substitua o exame para Covid-19.

Compartilhe conosco como está a imunização na sua empresa e iremos preparar um material (semelhante ao nosso abaixo, mas com a sua logomarca) para divulgação. É fundamental que utilizemos esses dados para retomar a segurança que perdemos durante este 1 ano e meio de pandemia. Vamos mostrar aos países vizinhos que estamos prontos, imunizados e confiantes para um futuro cheio de boas surpresas.

Agradecemos aos bons cidadãos que seguem conosco, rumo à imunização completa, juntos seremos sempre, mais fortes.
Não esqueça: cuide-se, use máscara e mantenha o distanciamento social. Faça a sua parte!

Confira como está o nosso vacinômetro:

20210729

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004