Home
Anuncie no Cenário do Transporte PDF Imprimir E-mail

A próxima edição do Cenário do Transporte será distribuída em todo o Brasil no dia 15 de setembro. Portanto aproveite e garanta já um espaço para sua empresa no mais importante canal de comunicação da ABTI e suas associadas.


O Cenário do Transporte está em sua 7ª edição e conta com 12 páginas em cores, em papel couché. São mais de 2 mil exemplares lidos por empresários, entidades, políticos e imprensa em todo o território nacional. As matérias abordam sobre as principais atividades da ABTI e informações relevantes para o setor.

A sua empresa tem chance de participar como anunciante no informativo, para isso, entre em contato com a ABTI das 8h às 12h e as 14h às 18h de segunda à sexta:

 

Fone: (55) 3413-2828

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Tempo



eco